É possível ter um cabelo saudável e loiro?

Os fios loiros são maravilhosos, e dão poder e autoridade para as mulheres. Porém esses fios loiros precisam de uma atenção redobrada, e de cuidados especiais para manter a tonalidade, a cor, o brilho e estilo durante todas as estações do ano. Confira as diferenças de fios:

 

✔Cabelos virgem X Descoloração:

Com certeza o cabelo com zero químicas atingirá o tom desejado mais facilmente e será mais fácil repor a queratina, aminoácidos e nutrientes retirados durante o processo químico, mas é sempre necessário trabalhar com cautela.

 

✔Cabelos quimicamente tratados (descolorido, coloridos ou com alisamentos) X Descoloração:

Aqui literalmente “mora o perigo”. Não esconder absolutamente nada sobre antigos procedimentos e produtos de manutenção são absolutamente fundamentais, mas somente o teste de mechas realmente revelará se o fio terá condições ou não de atingir o tom desejado acima de tudo com saúde, pois “COR é CONSEQUÊNCIA de fio SAUDÁVEL”.

 

MANUTENÇÃO: importante não só na reposição de nutrientes como na manutenção da cor, desde que seja o produto adequado para o fio e química realizada.

50% depende dos cuidados do profissional durante o procedimento e 50% da cliente a seguir o cronograma capilar a riscas!

 

Então concluímos que: Sim, é possível ter um cabelo saudável e loiro, assim como ele só será lindo se for SAUDÁVEL.

 

profissional/educador: Jairo Toss

0 comentários

Escreva um comentário

Fields with * are requierd