Os melhores cortes para quem tem cabelo grosso
[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”2967″ img_size=”large” alignment=”center” onclick=”img_link_large”][vc_column_text]Há cortes especiais que ajudam a dar leveza e movimento aos fios espessos, além de truques que são boas saídas para realçar o rosto. Cada tipo de cabelo necessita de cuidados próprios para a especifidade do fio e, claro, um corte que ajude a valorizá-los. No caso do cabelo grosso não é diferente. Há cortes especiais que ajudam a dar leveza e movimento aos fios espessos, além de truques que são boas saídas para realçar o rosto.
[/vc_column_text][vc_single_image image=”2963″ img_size=”large” alignment=”center” onclick=”img_link_large”][vc_column_text]Franjas em camadas: Típico dos anos 1960, o cabelo médio com franjas em camadas é pouco volumoso e ótimo para quem procura um corte que transpareça leveza.[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_single_image image=”2964″ img_size=”large” alignment=”center” onclick=”img_link_large”][vc_column_text]Franjas retas: Outra opção para as franjas é aplicar o corte reto aos fios. Elas ficam excelente em cabelos longos. Os fios retilíneos na altura da testa ajudam a emoldurar o rosto. Além disso, a franja curta e reta em contraste com os demais fios longos ajudam a realçar o cabelo comprido.[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_single_image image=”2965″ img_size=”large” alignment=”center” onclick=”img_link_large”][vc_column_text]Degradê frontal: Outra opção de corte para cabelos longos é o corte em degradê em torno do rosto. Os fios repicados a partir da altura do queixo trazem movimento aos fios e deixam o semblante de quem os usa menos pesado.
[/vc_column_text][vc_empty_space][vc_single_image image=”2966″ img_size=”large” alignment=”center” onclick=”img_link_large”][vc_column_text]Corte médio reto: No estilo long bob, o corte médio reto é um cabelo que traz modernidade ao visual. Uma dica para deixá-lo despojado é partir do cabelo lateralmente, conferindo volume capilar e valorização do corte mediano.
fonte: claudia.abril
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]