WAVY BOB: conheça essa tendência

Quer atualizar o queridinho corte bob? Aposte no wavy bob, a versão perfeita para atualizar essa tendência! Também conhecido como wob hair, o corte mantém os fios curtos, acima dos ombros – mas com todo o charme do cabelo ondulado! O melhor de tudo: o wavy bob é bem prático e fácil de manter, já que brinca com a textura natural das madeixas. Quer saber mais? Confira tudo sobre esse corte perfeito!

  • Se você já apostou no long bob ou até em um bob cut tradicional, fica fácil investir no wob hair! O corte mantém o comprimento curto tradicional desse estilo, acima dos ombros – de preferência, na altura do queixo ou até mesmo do nariz. O grande diferencial está na textura ondulada, perfeita para um visual mais leve e descontraído.
  • Manter o wavy bob requer pouca manutenção! O corte brinca bastante com a textura natural dos fios – ou seja, as onduladas podem investir sem medo na tendência. Acrescentar algumas camadas suaves ajuda a definir os cachos mais abertos.

Ainda assim, para manter o corte super modelado mesmo no day after, vale contar com alguns truques de styling, né? Amasse os fios – sempre usando um pouquinho de leave-in ou óleo capilar – para garantir as ondas e o volume que fazem toda a diferença no wob hair!

CHAPINHA E BABYLISS AJUDAM A CONSEGUIR O EFEITO DO WAVY HAIR EM CABELOS LISOS OU MAIS FINOS

Quem faz parte do time das lisas também pode investir no wavy bob, mas precisa ter um cuidado extra na hora estilizar os fios. Para garantir a textura ondulada característica do corte no cabelo liso, ferramentas como o babyliss e a chapinha fazem toda a diferença. Escolha aqueles que são mais grossinhos, que vão ajudar a conseguir ondas mais largas nos fios. E lembre-se: não dá para abrir mão do protetor térmico!

LUZES E MECHAS AJUDAM A VALORIZAR A TEXTURA DIFERENTE DO WAVY BOB

Para dar um toque a mais no corte, investiram também em luzes e mechas! O visual iluminado valoriza ainda mais as camadas e ondas, deixando o wob hair mais moderno e glamouroso!

0 comentários

Escreva um comentário

Fields with * are requierd