Tendência de cabelos Ruivos

O cabelo ruivo é uma tendência, o que muda é a tonalidade da cor. São muitas as formas de estar na moda usando um cabelo ruivo. Confira:

Tendência de ruivo para morenas

As morenas, com pele branca e cabelos e sobrancelhas escura podem apostar em um ruivo mais escuro. A tonalidade desse ruivo acaba sendo um diferencial para esse momento. Mas para essas mulheres de pele clara e cabelo escuro a dica é usar tons menos abertos. Mais escuros e que não briguem com a cor da sobrancelha. Já quando a loira quer ficar ruiva a cor maios aberta pode ser a opção. Esses tons mais claros caem melhor com quem tem o tom de pele mais branquinho.

Tendência de ruivo para loiras

As mulheres que têm a pele mais clara podem abusar das cores mais abertas. O ruivo que chega perto do loiro pode ser a opção que mais combina com esse estilo de mulher. Se preferir e não quiser mudar radicalmente da noite para o dia comece puxando mexas para que o cabelo fique mais claro e lindo.

Negras e pardas

Escolhendo o tom certo as mulheres com essa pele podem sim serem ruivas e optar por um tom de cabelo diferenciado, lindo e até mais sensual. A recomendação são os tons mais em cobre ou próximo ao vinho. Dessa forma a pele não briga com a cor do ruivo escolhido e combina muito com o tom da sobrancelha.

0 comentários

Escreva um comentário

Fields with * are requierd